Casa de Ló

Casa de Ló


O QUE FAZEMOS:

Produzimos receitas premium de bolos recheados, bolos recheados com tema, doces de panela, doces finos, tortas e quiches que encantam todos os sentidos.

Não trabalhamos com pasta americana.

Escolhemos este modelo de negócio sob encomenda para vender com preço justo, mínimo de desperdício, produtos sempre fescos e estrutura comercial reduzida. Nossa cozinha foi preparada especialmente para manipular e elaborar nossas delícias com a segurança alimentar que você merece.  

Atendemos pessoas físicas, juridícas, atacado e revendedores. 

Procuramos diferenciais que nos levam a atender as pessoas em seus gostos, valores, desejos, expectativas e estilo de vida.

 


Idealizador



QUEM SOU EU:

Meu nome é  Siderlei Santos, e vou me apresentar para você me conhecer um pouco melhor, e não ter expectativas sobre o aquilo que eu não sou. Pois a as pessoas se decepcionam por ter expectativas não atendidas, e pode ser que você não entenda esta introdução, mas pode ter certeza que entendo você.  Estou apenas querendo dizer que prefiro a transparência.

Natural da terra, de Pi ra can ju ba, de Goiás, onde começou a trilhar sua história.  Recebeu grande influência da sua mãe na arte de cozinhar, esteve ao lado dela por vários anos aprendedo valores, preseverança, inicitiva, humanidade e  a cozinhar. 

Desde de 2004 atua no mercado de food service a frente da Doçaria Casa de Ló, um negócio nichado em oferecer experiência e alegria as pessoas através de receitas tradicionais de doces de panela, bolos recheados premium, bolos recheados com tema, doces finos, quiches e tortas, com sabor e cremosidade exclusivo.
Sua vivência agregada à formação ampla e genérica  possibilitou adquirir competências e habilidades, se especializando no     que gosta de fazer:  ensinar e ajudar empreendedores a desenvolver estratégias necessárias para o sucesso de Negócios Gastronômicos.

O QUE EU FAÇO:

Eu ajudo empreendedores do seguimento de confeitaria, doçaria, doceria, cafés com faturamento de até R$ 300.000,00 mês a atender e vender.  Atualmente a venda precisa ser uma experiência, ensino a desenvolver empatia pelo cliente, realizar atendimento capaz de fidelizar, mostrar soluções onde tudo parece perdido.

COMO EU FAÇO:

eu faço treinamento e mentoria para empreendedores em fase de implantação ou em operação. Eu faço frequentimente treinamento para grupos de até 15 pessoas onde ensino como desenvolver novos comportamentos e atitudes essênciais para o sucesso do negócio. 

Não adianta ter uma boa receita, um bom tempero, uma boa ideia,  se o comportamento do empreendodor é centralizador, não delega, acha que ninguém vai fazer tão bem quanto ele, acha que sua receita é a melhor. Pense nisso, saia destas armadilhas da mente.